NOTA INFORMATIVA - COVID 19

A Al'Kim Químicos, produtora no Brasil das marcas Tectyl e Evaporust, confirma da continuidade das suas operações. 
 

O Decreto Nº 55.154, publicado nesta quarta-feira ( 01 Abril 2020), determina uma Ordem Executiva “fique em casa” em resposta ao surto e à disseminação contínua do vírus COVID‐19.
 

Depois de considerar cuidadosamente as restrições neste decreto,  e determinar que a Al'Kim Químicos atende de forma convincente aos requisitos de elegibilidade para permanecer em operação (como uma empresa que fornece vários produtos para uma ampla variedade de indústrias classificadas como “infraestrutura essencial” no Brasil e América Latina), esta nota informativa certifica que a Al´Kim Químicos deve continuar em operação durante a crise do COVID-19. 


Nosso foco e comprometimento estão voltados para manter e melhorar os processos, protocolos e estruturas de trabalho que possuímos, com o objetivo de minimizar a possibilidade de pôr em risco qualquer um de nossos funcionários, famílias, bem como o público em geral, isso inclui a adesão às práticas recomendadas pela OMS e Ministério da Saúde. 
 

Caso as circunstâncias mudem de tal forma que possa impactar significativamente qualquer um de nossos valiosos clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros, enviaremos uma notificação imediatamente. 
 

Da mesma forma, solicitamos respeitosamente a reciprocidade nesta prática, notificando-nos de quaisquer alterações nas suas atividades operacionais tanto de nossos clientes como de nossos fornecedores. 

Alto Feliz 04 de Abril de 2020


Agradecemos a vossa confiança.
Al'Kim Químicos

Baixe no link acima

o Informativo Al'Kim de 01/04/2020