top of page
Buscar
  • Foto do escritorRuy V.

A estratégia é "CRESCER"

Atualizado: 20 de ago. de 2021

Desde novembro de 2019, a Al'Kim Químicos vem desenvolvendo estrategias para melhorar a distribuição dos produtos Tectyl.

É difícil alcançar a liderança, nacional ou global, sem constituir alianças com empresas locais ou multinacionais que complementem ou alavanquem suas capacidades e recursos. O simples ato de fazer negócios com os atuais clientes da Tectyl Latin America exige organização e principalmente um atendimento personalizado. Desta forma, parcerias serão criadas ao longo de 2020 e 2021, não só no Brasil mas por toda a America Latina.

Como resultado licenciamos para ser um distribuidor Tectyl no Estado de Minas Gerais a empresa Corroprev - Lubrificantes e Anticorrosivos Eirelli, uma empresa que dará continuidade à distribuição dos produtos Tectyl como também do já reconhecido mundialmente, removedor de ferrugem Bio Degradável, EvapoRust.


Segundo Greice Garcia, sócia proprietária da Al'Kim Químicos, as alianças bem gerenciadas permitem obter um impacto de vendas maior a um custo menor. Para manter prósperas suas alianças estratégicas, começamos a desenvolver estruturas organizacionais de apoio e assim sermos reconhecidos pela nossa capacidade de formar e administrar parcerias. "É de extrema alegria que encontramos um parceiro como a Corroprev. Uma empresa moderna que sabe dar a devida atenção atenção aos seus clientes, funcionários e fornecedores. Uma empresa que tem como meta encantar seus clientes, tratar bem seus funcionários e entregar um nível mínimo de satisfação a seus fornecedores certamente o sucesso é garantido" afirma ainda que, "a Corroprev é uma empresa inteligente que sabe conduzir seus negócios com produtos e serviços de melhor qualidade, resultando em maior satisfação do cliente, onde acarreta negócios mais frequentes, que levam a maiores taxas de crescimento e satisfação". "Minas Gerais está em boas mãos" conclui Greice Garcia.

PRESENÇA NO MUNDO

Por mais de 80 anos, os produtos Tectyl são reconhecidos por sua excelente qualidade. Nas Américas a Daubert Chemical Company é a detentora da marca. Na Europa, Oriente Médio e Africa os produtos Tectyl são produzidos na Ashland (Valvoline) na sua sede na Holanda. Ásia e Oceania são produzidos pela Korea H. Corporation. Com estudos de mercado intensivos, desenvolvimento de produtos e controle de qualidade nós podemos fornecer exatamente o produto Tectyl para quase cada tipo de processo de preservação. Fornecer soluções ao cliente é a chave da qualidade. A Tectyl é uma marca de reconhecimento global principalmente nas indústrias automobilísticas como: OEM veículos de passeio, OEM caminhões e ônibus, estradas de ferro,  forças armadas, industria de peças de reposição, indústria geral entre outras. Por mais de 80 anos, os clientes ao redor do mundo escolheram a Tectyl para solucionar seus problemas contra a corrosão.técnicas espalhadas pelo mundo. Como parte da indústria global de energia.



65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tectyl_EU_0363_New_Tectyl-Logo_PNG_EN-3_web.png
bottom of page