top of page
Buscar
  • Foto do escritorRuy V.

Tectyl Brasil agora Tectyl Latin America

Atualizado: 20 de ago. de 2021

A Al'Kim Químicos assinou em Novembro 2019, contrato de licenciamento da marca Tectyl para toda a America do Sul.


Daubert Chemical

A Daubert Chemical, detentora da marca TECTYL para todas as Américas, licenciou a Al'Kim Químicos para a produção, desenvolvimento e comercialização dos produtos da marca Tectyl para toda a America do Sul. A Daubert Chemical empresa norte americana, concentra-se no desenvolvimento de produtos anticorrosivos de alta qualidade.


Prioridades da Tectyl Latin America

Tendo um trabalho de desenvolvimento bem ativo no Brasil, a Al'Kim dará prioridade aos novos mercados de atuação, principalmente:

  • Argentina

  • Uruguai

  • Paraguai

  • Chile

Segundo Ruy Vasco, diretor comercial da Tectyl Brasil, esta prioridade é devido aos pedidos de grandes empresas que a Al'Kim Químicos já fornece no Brasil. "A Al'Kim Químicos está sediada no Sul do Brasil, o que favorece a comercialização para esses países de forma mais rápida. Estamos prontos para expandir a marca para a America do Sul" disse, Ruy Vasco. Ainda sobre a Daubert, Vasco conclui, "Tivemos o prazer de ter assinado este acordo com a Daubert Chemical, detentora da marca para as Américas. A Al'Kim Químicos foi uma empresa sublicenciada para produzir no Brasil por 10 anos, e depois de ganhar experiencia estamos prontos para expandir nosso mercado, dando apoio às empresas que procuram qualidade." diz Vasco.

" A #Tectyl Brasil está pronta para se tornar a Tectyl Latin America, orgulha-se de partilhar valores da #Daubert, sobretudo em termos de qualidade e ética." Conclui Ruy Vasco.




"ESTAMOS PRONTOS PARA ESTE DESAFIO"


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tectyl_EU_0363_New_Tectyl-Logo_PNG_EN-3_web.png
bottom of page